Uma antiga idéia que havia esboçado lá por 1997, para uma série de pequenas histórias em quadrinhos usando como suporte o instantâneo das velhas Polaróides.
História em quadrinhos de 1995 publicada originalmente na revista Capacete. O roteiro é do meu grande amigo joão Paulino Piraine, os desenhos são meus.
Encontrei no meio de umas tralhas digitais esta página publicada no caderno de Cultura do jornal Zero Hora em homenagem ao genial criador do Spirit, morto em 3 de janeiro de 2005, aos 87anos. O roteiro é do fã e jornalista Ticiano Osório e os desenhos são meus. Eisner, Harvey Kurtzman, e Jack Kirby foram minhas primeiras influências na linguagem dos sequencial.
Nasci em setembro de1968 no Sul do Brasil .
Sou ilustrador e caricaturista premiado em salões de humor nacionais e internacionais. Desde 1996, trabalho com ilustração editorial para o Jornal Zero Hora (Porto Alegre/RS) e ainda encontro tempo para ilustrar capas para livros, cd’s e campanhas publicitárias.
Sou fanático assumido por HQs, e tenho como hobby colecionar revistas e pesquisar novas técnicas e materiais para ilustração. Além disso me dedico a um projeto paralelo de pesquisa em pintura